quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha vida é você ♫ - Hevo84


Se eu disser que eu não acreditei quando você me disse adeus esse não pode ser o fim
Não me arrepender do que falei a vida me tornou assim o nosso vício se perdeu dentro de mim
Hoje vai ser mais uma vez , vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez , vou aprender que minha vida é você!
Minha vida é você
Se eu disser que hoje eu sonhei com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta! Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber ,se o meu mundo ainda é você
E saio pelas ruas sem pra onde ir , eu passo a noite acordado tentando fugir dessa vontade de telefonar,  dessa vontade de dizer  que o meu mundo essa noite é Você  ♫ 

                  4336525104_79f598781e_z_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário