quinta-feira, 11 de novembro de 2010

hoje eu queria acordar , apenas acordar de tudo aquilo

 Hoje acordei, eu estava num sonho, não digo horrível, nem o melhor do mundo; mais no sonho, te encontrei, e uma voz vinha e me dizia "diga tudo oque você quer pra ele".. o tempo era curto, o sonho se passou tão rápido; e lá estava você; sorrindo pra mim, sem ao menos imaginar tudo oque eu queria te dizer..Derepente você foi embora, sem deixar um Adeus, ou ao menos um Até logo..simplismente virou as costas, e me deixou ali..- Eu tive um sonho, e acordei quase chorando, amanhã era pra ser o dia, você não deu notícias, e simplismente me esqueceu, minhas esperanças de te ter algum dia, se foram..ao menos pude te ter ao menos de uns 5 minutos, deu tempo de conversar contigo, caminhar de mão dada contigo, beijar-te, e um "Agora a gente se divide aqui", acho que isso foi um mais, "Agora tu segue tua vida que eu sigo a minha". Mais uma vez eu to aqui, escrevendo, junto ás lágrimas..Como eu gostaria que tudo desse certo pra mim! Me diz que amanhã nos veremos, e podemos escrever alguma história, nem que seja apenas de dois dias, mais me diz apenas que você vai me ver mais uma vez..e  faz assim, não me esquece. Darei meus melhores beijos, abraços e carinhos, vou fazer de tudo pra te conquistar..
Não perderei as esperanças até amanhã, e que TUDO dê certo! Ogaaafhncovoeqvk7goajts1h8ljpqzf2wuywnmc2vvdy3xnb_euzv_peirduyian53brhvdx3tnm9iln3hvi9ygwdaam1t1ujopb4oq4ei5solbp5j-ubrll6qb_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário