sexta-feira, 12 de novembro de 2010

você é um vicio


Vou tentar ser melhor do que fui pra você sem perder meu jeito de te entender , nunca tive o que reclamar 
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim quanto tempo faz que a gente não para pra ver os momentos marcantes que nós podemos ter não desisto da minha vida e nunca desista da sua pra sentir inspiração é só falar com a lua.
converso com tudo objetos tomam vida a lei da gravidade comigo não é exercida podem falar do seu mundo e te proibir de tudo mas o que tem na sua mente não fica de luto me lembro dos fatos das histórias contadas d e tudo que acontece sem conversas forjadas,  tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina o limite de um homem termina quando ele imagina, pela filosofia de platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver, o importante é viver bem, o medo é algo feito pra gente passar por cima destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima, tranquilidade real você quem faz deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz sem ter que se preocupar com os problemas urbanos não somos computadores, nós somos humanos.
É quando amanhece, que logo você esquece e o sonho desaparece, tá tranquilo, tu merece, imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos ela soubesse.
Deixa pra la os problemas,deixa tudo em casa tu pode dar o melhor? então vai lá extravaza, sou objetivo e sempre quero o meu melhor, errado é se aproveitar quando alguém tá na pior.
Não perca tempo com brigas e nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças, dizem que amor só se tem quando tem sorte na vida duas coisas são certas, o amor e morte.
Por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz. Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz ,Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor mas entenda que a amizade é forma de um amor
você é meu vício, a vida não é medida pela nossa respiração mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão.

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário