sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu amor,

acho que a nossa historia vem de outros tempos ou que a gente nasceu um pro outro. Você apareceu na minha vida no momento que eu nunca imaginei encontrar alguém tão especial do jeito que encontrei você. Eu aprendi amar você cada dia mais um pouquinho, nosso amor era tão bom.. Mesmo tão longe ainda. Mais ai eu comecei a me perder dando importância demais a outras coisas, começaram as minhas brigas com você e mesmo me amando você partiu, e pensando tanta coisa.. Eu achei que era seu erro de não estarmos mais juntos e o tempo foi passando e mesmo com outro plano você ainda ficou em mim... E você seguiu sua vida, coisa simples de um cara normal, comecei a seguir a minha vida.. e voltar ao normal. Mais um dia você se abriu e eu vi que meu amor não tinha acabado, nos encontramos  novamente e parecia que nada tinha saído do lugar desde o dia que nos separamos ... a saudade era tanta e juntos voltamos a ficar. Até que nos víamos mais .. e toda aquela vontade que andava guardada , aquelas fantasias que só você e eu poderíamos aprontar. Escutávamos tantas coisas e achamos graça do povo contra. Quase sempre eu exagerava e não percebia o quanto te sufocava. Nossas brigas voltaram.. Mais fortes como nunca, varias coisas eram ditas que aos poucos foram se juntando. Eu tinha minhas amigas e minha vida no lugar, e por as vezes a minha insegurança não me deixava ver que você podia .. que isso não tiraria o meu lugar .. Desdenhava das suas amigas. As vezes ficava tãooo nervosa,  até que chegou uma época que eu podia estar em qualquer lugar .. Tomei conta da sua vida e me esquecia de tirar cada fantasma da sua cabeça, por cada dia ele destruía.. a sua confiança por mim. Meu ciúme era tão grande que eu pensava que qualquer amiga sua podia ficar apaixonada por você... Por achar você tão especial pensava que podia perder pra qualquer uma, mesmo mostrando pra mim que tava nem ai pra elas.  Fiz você pensar por um momento que tivesse interesse em outro alguém, fiz o que não devia ter feito uma brincadeira que se tornou um pesadelo e que se junto a tantas outras coisas que deixei passar... Apesar que pra mim sempre existiu você, até que tudo ficou na nossa cara e sem explicação pra te dar você não ficou mais aqui. Fiquei tanto tempo me perguntando “ o porque disso tudo acontecer “ ,  pela primeira vez não fugindo das conseqüência dos meu atos que iriam chegar. Escutei tanta coisa, não ta sendo fácil junto a saudade e o arrependimento e a vontade de tudo mudar. Minhas noites de lembranças não tem sido fáceis a dor não me deixa e eu me pergunto ‘’ como te perdi assim ‘‘?  E fico atrás de você todo dia mesmo sabendo que você não voltará, mais meu amor é tão grande  que eu sei que eu posso mudar, porque agora fica tão fácil ao invés de fugir, ficar sem te culpar .. e sem orgulho pedindo pra você voltar. Era eu te fazer o idiota mais feliz do mundo. Era você me dar nem a ultima chande era A CHANCE de fazer isso de novo. Era de nós respeitar a liberdade do outro e a ultima cobrança era de ter feito cada dia um e o outro mais feliz um tikinho . Era  de nós saber que um complementa o outro, e não que somos um só. Respeitar as nossas escolhas e dividi-las. Não fazer planos por que isso nos prende a fazer muito mais. Deixa eu te fazer feliz de novo o meu amor é tudo que eu posso te dar, conquistar tudo que um dia eu destrui e viver feliz ao seu lado é tudo que eu mais quero ! Talvez eu tenha descoberto muito tarde o tamanho do meu amor por você é tão maior que eu pensava que agora não sei mais aonde colocar... só quero que você volta pra mim :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário