domingo, 14 de novembro de 2010

Quem nunca viu o filme ‘’Como se fosse a 1ª vez’’ pelo menos uma vez na vida?
É um filme que pode ter mil defeitos, uma história não muito boa, mas afinal, existe tanta gente querendo ser a Lucy. Sem querer ser egoísta, até eu já quis estar no lugar dela. As vezes eu gostaria de deitar na cama, e esquecer tudo, todas as palavras ditas e escutadas, tudo que foi feito, tudo, absolutamente tudo. E no outro dia começar, tudo de novo. Ter um homem que não se cansasse de me conquistar, todos os dias, ter um homem que me quisesse com todos os defeitos do mundo, mesmo que eu não soubesse quem ele era. Na verdade não e bem isso, eu gostaria de verdade de alguém que fizesse eu me apaixonar por ele todos os dias da minha vida. Não precisa, e nem pode me tratar como prioridade máxima, é só uma equação flexível, contornável.
Amor da minha vida é uma coisa tão forte, falar de amor na verdade é muito forte. E todos tratam como uma coisa banal, como se não fizesse sentido.
Essas palavras são jogadas no ar, e quando elas não são verdadeiras, mesmo sendo doces, elas machucam. Eu te amo ainda não é bom dia. E se tu não está preparado para enfrentar a outra pessoa com suas qualidades, mas mais ainda com seus defeitos, tu não está preparado para amar.
"Eu amo você" é uma frase que pode desmoronar mundos, seja pelo bem, ou pelo mal. Se forem verdadeiras, ditas de dentro do coração, fazem as cores de um caleidoscópio girar na frente de quem fala, mas principalmente de quem ouve. É uma frase forte demais.
Ainda há esperança que o amor dure uma eternidade, desde que o amor não seja banalizado.
Ainda existem shows de amor por ai, é só querer que eles existam, e eles vão aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário