terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um dia a gente vai se encontrar e como vai ser o seu olhar no meu olhar? O que será que nós vamos sentir? Se vai doer? Saberemos que chegou no fim. As vezes penso que já te esqueci, mas penso em você, e acho que você ainda pensa em mim. E se eu pedir pra me esperar? E poder falar que ainda te quero e o que eu sinto, ainda bate forte em mim. Talvez possa me ouvir, talvez você também sinta o mesmo, e ainda me ame e não quer mais viver sem mim. 
Um dia a gente vai se encontrar e como vai ser o seu olhar no meu olhar? O que será que nós vamos sentir? Se vai doer? Saberemos que chegou no fim. As vezes penso que já te esqueci, mas penso em você, e acho que você ainda pensa em mim. E se eu pedir pra me esperar? E poder falar que ainda te quero e o que eu sinto, ainda bate forte em mim. Talvez possa me ouvir, talvez você também sinta o mesmo, e ainda me ame e não quer mais viver sem mim.
_ Leo Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário