segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Take a Bow - Rihanna

Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé?
Yeah, Yeah, Yeah, Yeah

Você parece tão bobo agora parado do lado de fora da minha casa, tentando se desculpar 
Você fica tão feio quando chora, por favor corta essa
Não me diga que está arrependido porque não está, sei que só está arrependido porque foi pego
Mas você deu mesmo um show realmente me convenceu, mas agora é hora de ir as cortinas finalmente estão se fechando, esse foi mesmo um show muito divertido mas agora acabou
Vamos lá, faça uma reverência.
Pegue suas roupas e cai fora Se apresse, antes que os borrifadores funcionem a  respeito do "Garota, eu te amo, você é a única" isto mais parece um reprise, Por favor! O que mais falta dizer? 
E o prêmio de melhor mentiroso vai para você, por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim
Vamos ouvir seu discurso ..
Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé?

Mas você deu mesmo um show realmente me convenceu, mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando esse foi mesmo um show muito divertido
Mas agora acabou, vamos lá, faça uma reverência

Mas agora acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário