terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se for para viver, sorrir, sentir, amar, brincar, sorrir novamente, amar novamente, que seja ao seu lado. Se for para viver as maiores aventuras, que seja com você; se for para correr riscos, que eu tenha você para recorrer; se for para assistir filmes de terror à noite, que eu tenha você do meu ladinho para abraçar quando sentir medo; se for preciso chorar, que eu tenha você aqui, para enxugar minhas lágrimas; se for para ser feliz a vida toda, que eu tenha você para sorrir junto comigo; se for para viver eternamente, que eu tenha você. E, eu poderia estar dentro de um vulcão em erupção, mas que eu tenha você. Em qualquer momento, em qualquer situação, se você estiver comigo, esse já é um bom motivo para sorrir.  

                      5173181284_7433d0dbf6_z_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário