terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quando você estiver deprimido e confuso e precisar de uma ajuda  e nada, nada estiver  dando certo, feche seus olhos e pense em mim, e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. Apenas chame meu nome, e  você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo para te encontrar novamente. Inverno, primavera, verão ou outono, tudo que você tem de fazer é chamar. E eu estarei lá, sim você tem um amigo. 
 Quando você estiver deprimido e confuso e precisar de uma ajuda  e nada, nada estiver dando certo, feche seus olhos e pense em mim, e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. Apenas chame meu nome, e  você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo para te encontrar novamente. Inverno, primavera, verão ou outono, tudo que você tem de fazer é chamar. E eu estarei lá, sim você tem um amigo. 
 _McFly. 
  _McFly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário