terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu só quero que as pessoas que eu amo me façam rir, me apoiem, me abracem, me amem, me digam palavras verdadeiras, me digam não quando necessário. Só quero isso, é difícil? Eu não vou mentir, eu espero muito das pessoas sim, porque Deus me faz acreditar que há pessoas em quem confiar. E eu acredito nisso, e acredito também que eu tenho essas pessoas, e quero crescer e evoluir com elas ao meu lado, me passando essa segurança que só pessoas que realmente te amam conseguem te transmitir. Me entende? 
Nárria BlancoEu só quero que as pessoas que eu amo me façam rir, me apoiem, me abracem, me amem, me digam palavras verdadeiras, me digam não quando necessário. Só quero isso, é difícil? Eu não vou mentir, eu espero muito das pessoas sim, porque Deus me faz acreditar que há pessoas em quem confiar. E eu acredito nisso, e acredito também que eu tenho essas pessoas, e quero crescer e evoluir com elas ao meu lado, me passando essa segurança que só pessoas que realmente te amam conseguem te transmitir. Me entende?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário