domingo, 14 de novembro de 2010

Antes que o dia termine

Cada segundo estando ao seu lado dificilmente eu posso esquecer um quarto escuro, um verso cantado
De coisas que você quis dizer lá fora o mundo é distante, de tudo o que podemos tocar. Pensamentos, versos e mitos, e o medo de não poder voltar. Talvez meu sonho tivesse outra vez que esperar... Antes que alguém me dissesse o porque de te encontrar... Eu não vi nada além de mim mesmo, Eu que não entendo o porque se tudo estava ali nos meus braços, meu erro foi tentar te esquecer, lá fora algo novo me espera, como se quisesse mostrar que os velhos sonhos são peças antigas de um jogo que não quer se encaixar. Talvez a gente se encontre, de amor, talvez eu queira viver antes que o dia termine, eu possa estar de volta ao lugar que eu deixei você. 
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário