terça-feira, 9 de novembro de 2010

Antes e Depois de você

Já não dá pra disfarçar impossível tentar esconder, se a minha vida se dividiu em antes e depois de você
Já não posso despertar eu vivo eternamente esse sonho, um brilho intenso do teu olhar teus lábios me dizendo 'te amo' Eu não sei se é real ou ilusão, te vejo em todo lugar  mais que um jogo de amor e paixão, você chegou pra ficar me conquistou desse jeito me levou pra dentro do teu peito.
E no teu corpo vivo aprisionada refém do teu amor e mais nada, tua pele é a única barreira que eu não quero escapar teu coração é o meu santuário protege nosso amor tão sagrado, teu sorriso me alimenta na hora de amar, na hora de amar. No rádio escuto uma canção parece que foi feita pra nós dois e num suspiro, a confirmação que a vida é antes e depois... de você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário