terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ainda bem que pra tudo há um fim, ou não. Alegro-me ao me deparar com um “novo” dia, talvez. Quem sabe seja diferente dos demais dias, e por conta disso haja novas coisas à fazer, como esquecer as coisas que não me fazem bem, mas de certo modo se parar para pensar, não há remédio para esquecimento. Eu já sei que aonde quer que eu vá, levo comigo o que me faz bem e o que não faz, pois ambos estão aqui dentro, lutando entre si. Quem ganhará? Não sei te dar essa resposta. Para falar a verdade, tem coisas que têm ocupado tanto minha mente que não alimento nenhum dos lados. E a culpa de tudo isso cabe a mim mesma. Mas eu suspiro a cada manhã à procura de uma saída, um refúgio, e um lugar, não para eu ficar isolada - mas para quem sabe - isolar meus pensamentos ou as coisas que eu gostaria de esquecer.


                              Garota eu te falei a vida é nada fácil e eu não quero dizer isso, mas o mundo é maior que o teu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário