quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Na bíblia diz que quando sorrimos, o mundo sorri também, mas que quando choramos, choramos sozinhos. E essa é uma daquelas verdades que doem, mas não deixa de ser verdade. São poucas as pessoas, são poucos os amigos que nos estendem a mão e nos ajudam quando realmente precisamos. É engraçado, as pessoas dizem ” Estarei ao teu lado pra sempre ” e cinco minutos depois te viram as costas e falam mal de você. É por essas e por outras que é difícil encontrar alguém que seja digno da nossa confiança, e isso é bem triste, muito triste. E é exatamente por isso que resolvi não confiar nos homens, mas confiar em Deus, contar meus problemas, medos e sonhos pra Ele, porque eu sei que se cair, Ele me levantará. Se houver tempestades, é para que um arco-íris saia depois para colorir minha vida. Se o hoje não estiver bom, é para que o amanhã seja melhor e saibamos dar valor ao dia, o agora, o que temos. Não importa o que aconteça, quem saia ou entre na minha vida, DEUS É DEUS, e Ele é o único que cumpre o pra sempre que tanto me prometeu. Perca tudo, mas não perca a fé em Deus e nem em si mesmo porque é isso que te dará forças pra levantar e sair da cama todos os dias, e é isso que realmente importa e fará a diferença nos teus dias. Aos olhos do mundo tu podes não ser nada, mas aos olhos de Deus, és tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário