quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As vezes depois de um grande amor a gente acaba se perdendo, mas agora chega! Nunca mais você me tira do sério! Nunca mais!
-
Dói muito saber que as pessoas que mais podem te fazer feliz, são as que mais te machucam, mais te decepcionam… Isso dói demais.
-
Sempre que eu te vejo, eu penso, “você não tem ideia do quanto eu me importo com você”.
-
Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.
-
O único jeito das pessoas se importarem contigo, é tu não se importar com elas. Quando tu fica ali perto, se importando, elas não dão a mínima, mas a partir do momento em que tu deixa elas de lado, elas passam a se importar contigo. É estranho, mas é a vida.
-

Peço tanto a Deus, para esquecer... Mas só de pedir me lembro!

-
Você nasceu porque você vai ser importante para
alguém.
-
Se for para sentir falta do passado, que seja de quando eu era criança e só tinha que me preocupar se perdi o horário do meu desenho favorito por dormir demais.                    – BoaNoiteCinderela
-

Entre por essa porta agora, e diga que me adora, você tem meia hora, pra mudar a minha vida!

-

Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.

-
Vou te esquecer. Tá, se esquecer fosse tão fácil assim, essa frase nunca teria existido. 
-
Você já se pegou olhando para o vazio, com os olhos cheios de lágrimas?
-
Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você.
-
Não sou do tipo de garota que chora quando uma relação acaba. Eu sou do tipo que dá gargalhadas do idiota que me perdeu.
-
Muda de vida ou vai me perder!

-

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

-

Quando eu peço para você ouvir aquela música, é porque a letra dela significa tudo o que eu estou tentando te dizer.

-

É sempre assim, quando caímos pela primeira vez, acreditamos que aprendemos o suficiente e que nunca mais cairemos novamente. Aí é preciso cairmos de novo para aceitarmos que nunca estaremos isentos de nada na vida… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário