quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

                               
“De vez em quando eu tenho umas crises, brigo por qualquer coisa, altero a voz por qualquer coisa, choro por qualquer coisa. De vez em quando eu tenho esses ataques pra ver se alguém me nota e vem cuidar de mim. E é exatamente nesse momento em que todo mundo corre pra longe, e eu fico aqui sozinha, tendo que ser meu próprio consolo.” Jéssica Figueredo

“De vez em quando eu tenho umas crises, brigo por qualquer coisa, altero a voz por qualquer coisa, choro por qualquer coisa. De vez em quando eu tenho esses ataques pra ver se alguém me nota e vem cuidar de mim. E é exatamente nesse momento em que todo mundo corre pra longe, e eu fico aqui sozinha, tendo que ser meu próprio consolo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário