quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Ele: Eu sei o que você quer. Disse com uma voz sedutora.Ela: Hm, o que eu quero?Ele: Ora, o que todas as mulheres querem: um homem gostoso e uma transa mais ainda.Ela: Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e  uma transa gostosa. Queremos amor, carinho, fidelidade, atenção,  compaixão, companherismo. Conhece essas palavras? Ele: Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensivel assim.Ela: Não parece.
Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos.Ele: Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado,  assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher  realmente te ama, seja um cafajeste com ela. Ela: Como assim? Não entendi. Ele: Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.Ela: E se ela te amar? Ele: Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.
Nandda Lima.

Ele: Eu sei o que você quer. 

Disse com uma voz sedutora.

Ela: Hm, o que eu quero?
Ele: Ora, o que todas as mulheres querem: um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela: Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amor, carinho, fidelidade, atenção, compaixão, companherismo. Conhece essas palavras? 
Ele: Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensivel assim.
Ela: Não parece.
Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos.

Ele: Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela. 
Ela: Como assim? Não entendi. 
Ele: Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela: E se ela te amar? 
Ele: Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário