terça-feira, 31 de agosto de 2010



Eu estou aqui pensando em como a vida pode mudar de rumo tão rápido, tão repentinamente, e em como isso estáfora do nosso controle ! Mudanças.. São assustadoras ! Tudo que é desconhecido geralmente causa medo, mas as mudanças são inevitáveis e necessárias. Eu achei que estivesse tudo bem, mas as vezes está bem pra gente e não pro outro, eu tentei dar o meu melhor, mas não foi o suficiente (geralmente nunca é), e mais um namoro chega ao fim! Ah, isso dói hein?! Planos se esvaindo em um futuro que não vai chegar… E você fica meio sem NORTE porque aquela pessoa fazia parte do seu dia a dia e essa quebra de rotina é tão drástica, tão difícil de se acostumar e de aceitar.. Mas o que eu aprendi com a vida se resume e três palavras: Ela Sempre Continua !
Por mais que doa, por mais que você sofra, você deve seguir, e encarar como mais um aprendizado na sua vida.. É como falei a uma amiga, a gente leva uma rasteira e deve se levantar e ficar pronta pra próxima! Quem não arrisca não vive, perde as maiores oportunidades, e a vida é tão curta para não vive-la intensamente. É importante ver os dois lados da historia, todo lado ruim tem um lado bom tambem, o que importa é fazer algo que faça você se sentir especial (no meu caso o Muay Thai funciona muito bem), estar em um ambiente agradavel, estar ao lado de quem te ama, quem se importa com você, isso sim faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário